Violência no Aterro do Flamengo: Ciclista consegue filmar o roubo da própria bicicleta

Reportagem do jornal O Dia (Bianca Lobianco):

Morador de Niterói, o estudante de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Fluminense (UFF), Pedro Málaga, de 25 anos, foi vítima de roubo por um bando de menores no Aterro do Flamengo, na altura do Museu de Arte Moderna, por volta das 17h desta quarta-feira.

De acordo com a vítima, ela estava voltando do trabalho, em Copacabana, na Zona Sul, e seguindo para a Praça XV, no Centro, onde iria pegar a barca e voltar para a casa. No meio do caminho, um bando de menores coordenou o furto.

“Eu não percebi que eles estavam vindo. No momento em que eu estava passando, um dos indivíduos do grupo saiu de trás de uma pessoa, que acredito que também fazia parte da ação, e me empurrou. Como eu estava de bicicleta, fiquei desestabilizado e caí”, relatou ele, que filmou toda o roubo com uma câmera no capacete. “Havia uma menina no meio deles”, acrescentou.

Leia mais e veja o vídeo clicando aqui.

Deixe um comentário

