Ovo de Páscoa incita bullying ?

De acordo com o site de Economia do iG, a Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon), por meio do Procon do Rio de Janeiro, recolheu a partir de 02.04.2014 os ovos de páscoa Bis Xtra + Chocolate, da Lacta, das prateleiras de supermercados e de lojas de departamentos do Rio de Janeiro:

De acordo com o órgão, a campanha publicitária do produto e a mensagem transmitida em sua embalagem (“personalize a embalagem com adesivos e sacaneie seu amigo”) incentivam a discriminação entre crianças e adolescentes. Nos adesivos que podem ser utilizados pelos jovens estão expressões como “morto de fome”, “nerd” e “nervosinho”.

Leia mais clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s