Nomes (alguns estranhos) dos blocos que saem (ou ficam) no Carnaval 2013 do Rio de Janeiro

Update 19.01.2017 – Se você está procurando os nomes dos blocos de 2017, veja aqui:

Carnaval 2017: Nomes esquisitos dos blocos do Rio em 2017

……

Certamente estão faltando alguns, outros são repetidos, mas alguns possuem nomes parecidos mesmo (tipo Kizomba e Quizomba), saindo de lugares diferentes:

– Arengueiros Da Mangueira
– Arrastao Da Praça Seca
– Arteiros Da Gloria
– Aspa – Amigos Da Sueca Da Pedro Americo
– Associação Carnavalesca Infiéis
– Atrás Da Máscara Negra
– Azeitona Sem Caroço
– Bacalhau Na Vara
– Badalo De Santa Teresa
– Bafafá
– Bafo Do Peru
– Bagunça Meu Coreto
– Baile Da Favorita Com Carrosel De Emoções
– Balança Meu Catete
– Balança Teresa
– Balanço Do Jamelão
– Balanço Do Pinto
– Baleia Da Venda Grande
– Bambas Do Catete
– Bambas Do Curuzú
– Banda Atlantica
– Banda Bandida
– Banda Bit-Bill
– Banda Braguinha
– Banda Clube Nobre Do Bairro Peixoto
– Banda Da Amizade
– Banda Da Barra
– Banda Da Bolivar
– Banda Da Diretoria
– Banda Da Flack
– Banda Da Freguesia De Jacarepagua
– Banda Da Glória
– Banda Da Inválidos
– Banda Da Miguel Lemos
– Banda Da Praça Afonso Pena
– Banda Da Rua Do Mercado
– Banda Da Saens Pena
– Banda Das Quengas
– Banda De Cavalcante
– Banda De Ipanema
– Banda De Madureira
– Banda De Santa Cruz
– Banda De Vila Isabel
– Banda Devassa
– Banda Do Arroxo
– Banda Do Bairro De Fátima
– Banda Do Bairro Peixoto
– Banda Do Castelo
– Banda Do Jorge
– Banda Do Largo Da Segunda-Feira
– Banda Do Lido
– Banda Do Mackenzie
– Banda Do Méier
– Banda Do Pechincha
– Banda Do Peru Pelado
– Banda Do Riviera
– Banda Do Tanque
– Banda Do Tijuca
– Banda Do Tio Marco
– Banda Do Village
– Banda Haddock
– Banda Infantil De Ipanema
– Banda Lima É Tio Meu!
– Banda Sá Ferreira
– Bangalafumenga
– Banguçando O Coreto
– Barbas
– Batuke De Batom
– Batuke Nuclear
– Batuque Das Meninas
– Berço Do Samba
– Blacksambá
– Blocão
– Block’n Roll
– Bloco 10 + Malandros
– Bloco 2 De Maio
– Bloco Brasil
– Bloco Carnavalesco Dan Ara
– Bloco Cru
– Bloco Da Ansiedade
– Bloco Da Apuração Dos Embaixadores Da Folia
– Bloco Da Copa
– Bloco Da Mamadeira
– Bloco Da Pichação
– Bloco Da Preta
– Bloco Da Rádio Beat98
– Bloco Da Saara
– Bloco Da Sardinhagem
– Bloco Da Tartaruga
– Bloco Da Tirol
– Bloco Da Vaca De Brás De Pina
– Bloco Das Cacheadas
– Bloco De Segunda
– Bloco Do Arranca
– Bloco Do Bairro De Fátima
– Bloco Do Baixo Tijuca – Bbt
– Bloco Do Boi, Só Falta Voce
– Bloco Do Caranguejo
– Bloco Do Ipê
– Bloco Do Limão Do Jardim América
– Bloco Do Máfia
– Bloco Do Oooooi
– Bloco Do Príncipe
– Bloco Do Rei
– Bloco Do Show Do Antonio Carlos
– Bloco Do Vaca Atolada Dos Embaixadores Da Folia
– Bloco Dos Aposentados
– Bloco Dos Bantos
– Bloco Dos Cachaças
– Bloco Dos Mendigos
– Bloco Dus Impussivi
– Bloco Piranhas Do Panela
– Bloco Virtual
– Bloko Brazukerê
– Boca Que Fala
– Boca Seca
– Boêmios Da Lapa
– Boêmios Do Catruz
– Boêmios Do Méier
– Boi De Anchieta
– Boi Lambeu
– Boi Sem Chifre
– Boka De Espuma
– Bom Sujeito
– Bonecas Deslumbradas De Olaria
– Broxadão A Hora É Essa
– Buda Da Barra
– Bunda Rachada
– Buraco Do Pau
– Butano Na Bureta
– Cabeça De Chave
– Cachorro Cansado
– Cacique De Higienópolis
– Caldeirão Do Coqueiro
– Caldo Beleza
– Calma Calma Sua Piranha
– Canela Fina
– Capitão Folia
– Caprichosos De Guadalupe
– Cara De Gallo
– Cardosão De Laranjeiras
– Carioca Da Gema
– Carmelitas
– Carvalho Em Pé
– Cata- Latas Do Grajaú
– Céu Na Terra
– Charanga Melindrosas De Vila Isabel
– Chave De Ouro
– Chega Junto
– Cheiro Na Testa
– Chifroroso Da Rocinha
– Chocolate Com Pimenta
– Choppinho Da Paula Freitas
– Chora 10
– Chora Me Liga
– Clube Do Samba
– Cobra Sarada
– Comdor Não Sai
– Condominio Habitacional Barangal
– Coração Das Crianças
– Cordão Alegria Da Tijuca
– Cordão Da Bola Preta
– Cordão Da Confraria Do Peru Sadio
– Cordão Do Boitatá
– Cordão Do Prata Preta
– Cutucano Atrás
– Dá Cá, Tia
– De Palhaço E Louco Todo Mundo Tem Um Pouco
– Deita Mas Não Dorme
– Deixa A Lingua No Varal
– Deixa Molhar
– Desculpa Pra Beber
– Desliga Da Justica
– Dinossauros Nacionais
– Discípulos De Oswaldo
– Diversão Brasileira
– Dois Pra Lá Dois Pra Cá
– Dona Leopoldina Carioca
– Dragões Da Riachuelo
– E Dai?
– É Do Pandeiro
– É Mole Mas É Meu – Guadalupe
– É Mole Mas É Meu Do Irajá
– É Mole Mas Estica!
– É Pequeno Mas Vai Crescer
– É Tudo Ou Nada ?!
– Embaixada Do Jacaré
– Embaixadores Da Folia
– Embalo Da Barão
– Empolga Às 9
– Empurra Que Entra
– Empurra Que Pega Do Leblon
– Encosta Que Ele Cresce
– Entorta, Mas Não Cai
– Enxota Que Eu Vou
– Escangalha – Oficina De Carnaval
– Escola Sá Pereira Infantil
– Escorrega Na Baba Do Quiabo
– Escravos Da Mauá
– Esporte Clube Jardim Guanabara
– Espumas E Paetês
– Estacio
– Estica A Marimba Da Fazenda Botafogo
– Estica Do Flamengo
– Eu Amo A Lapa
– Eu Choro Curto Mas Rio Comprido
– Eu Não Venho Mais Aqui
– Eu Sou Eu, Jacaré É Bicho D’água
– Eu Vou Mas Eu Volto
– Exalta Rei!
– Explode Coração
– Fadinhas De Jpa
– Fala Meu Louro
– Falar De Mim É Facil Dificil É Ser Eu
– Fanfarani
– Fazendários Do Amor
– Fervo Carioca
– Festival Rio Sound System
– Filhos Da Martins
– Filhos De Jorge
– Fofoqueiros De Plantão
– Fogo & Paixão
– Fogo Na Cueca
– Folia Do Galo
– Foliões De Botafogo
– Fome Zero
– Fúria De Bangu
– Fuzuê
– Fuzuê Da Ilha
– Galinha Do Meio-Dia
– Galo Da Santa Clara
– Gargalhada
– Garganta Seca De Irajá
– Gb Bloco
– Geriatria
– Gigantes Da Lira
– Giro Do Arar
– Grupo 100 Fim
– Harmonia De Copacabana
– Hora Certa
– Ih, E Carnaval!
– Ilha Encosta Que Ele Cresce
– Imaginô? Agora Amassa!
– Imperadores De São Cristóvão
– Império Da Folia
– Império Da Tijuca
– Imprensa Que Eu Gamo
– Incha Rola
– Inhauma
– Inimigos Da Bebida
– Isbarra Que Eu Gosto
– Ja Comi Pior Pagando
– Jacare Folia
– Junto E Misturado
– Katuka Que Ela Pula
– Kizomba
– Lamaobloco
– Laranjada Samba Clube
– Larga A Onça, Alfredo!
– Largo Da Mulher, Mas Não Largo Da Cerveja
– Largo Do Machadinho, Mas Não Largo Do Suquinho
– Largo Do Machado, Mas Não Largo Do Copo
– Lavou Tá Limpo
– Libertos Do Arquivo
– Linguiça Mole
– Loucura Suburbana
– Mano Bloco
– Mão De Lata
– Maravilhas Do Porto
– Me Beija Que Eu Sou Cineasta
– Me Esquece
– Meu Amor Eu Vou Ali
– Meu Bem, Volto Já!
– Mini Bloco
– Miserinha De Peru
– Mocidade Dependente De Deus
– Mocidade Unida De Magalhães Bastos
– Molha O Pé Das Oito
– Monarca Do Iraja
– Monarcas Da Engenhoca
– Monobloco
– Mulheres Da Vila
– Mulheres De Chico
– Multibloco
– Mundo Zen
– Muvuca Do São Carlos
– Nem Muda Nem Sai De Cima
– No Rabo Do Pavão
– No Seu Sofá Ou No Meu?
– No Tempo Da Pedra
– Nosso Sonho
– Nova Gerção Do Zumbi
– Nunca Mais Eu Bebo Ontem
– O Berro Da Viúva
– O Remédio É O Samba
– O Tubarão De Guaratiba
– Oba – Organização Bons Amigos
– Oba Oba Do Recreio
– Orgulho Da Auristela
– Orquestra Voadora
– Os Foliões Do Verdun
– Os Imóveis
– Os Móveis-Bando Vergonha Do Posto Seis
– Ou Vai Ou Mama
– Pagodão Do Beco
– Panela Preta Da Curicica
– Papo De Cachaça
– Papudinho Do Rio Comprido
– Parei De Beber, Não De Mentir
– Passa Régua De Bangu
– Pede Passagem
– Pega Pra Sambar
– Pega Rex Social Clube
– Pela Saco
– Perereca Da Cruz
– Perereca Do Grajaú
– Perereca Imperial
– Perereca Vadia
– Perereka Sem Dono
– Perna De Cobra 100% Armisticio
– Peru Crescido De Bento Ribeiro (Unidos De Bento Ribeiro)
– Picada De Primeira
– Pinta Mas Não Borra
– Pinto Na Perereca
– Pinto Sarado
– Pipa Avoada
– Pipoca No Mel
– Piranhas Da Rocinha
– Piranhas Da Senador Nabuco
– Piranhas Do São Roque
– Planeta Dos Macacos
– Planta Na Mente
– Plantão Bom … Samambaia
– Pode Vir Que Ta Legal
– Pode Vir Que Tem
– Polvo Da Ilha
– Pombo Correio
– Popota
– Porre Certo
– Pragradar Da Rocinha
– Pressão Alta
– Princesinha Do Recreio
– Puxa Que É Peruca
– Quadrim Folia
– Que Merda É Essa?!
– Queima De Bangu
– Quem Mora No Méia Não Bobéia
– Quem Não Aguenta Chupa
– Quem Num Guenta Bebe Água
– Quem Vai Vai, Quem Não Vai, Não Cagueta!!!
– Quer Me Derrubar? Me Empurra… Porque Bebendo… Eu Não Caio!
– Quero Exibir Meu Longa
– Quilombo
– Quizomba
– Raízes Da Vila Da Penha
– Rebarbas
– Rebola Preta De Cascadura
– Regula Mas Libera
– Rio Maracatu
– Rio Pandeiro
– Rival Sem Rival
– Rola Preguiçosa – Tarda Mas Não Falha
– Saferj – Vou Treinar E Volto Já
– Saideira Da Folia
– Samba De Santa Clara
– Sangue Bom
– São Bento
– Sargento Pimenta
– Sassaricando
– Se Cair Eu Como
– Se Deixar Eu Boto
– Se Entrar Não Sai, Se Sair No Entra.
– Se Me Der, Eu Como!
– Se Não Quiser Me Dar Me Empresta
– Se Tu … Boi Da Um Sorriso
– Se Tu Fô Eu Vô
– Seca Copo
– Sem Noção
– Sem Saída
– Semente Do Amanhã
– Senta Que Eu Empurro
– Sepulta Carnaval
– Serjão Loroza & Us Madureira
– Serrote Afiado
– Seu Kuka
– Seu Largato Mama
– Simpatia É Quase Amor
– Só Falta Você
– Só Nóis Quatro
– Só O Cume Interessa
– Só Pra Ver O Que Vai Dar
– Só Tamborins
– Sobrinhos Do Tio Bio
– Sorriso De Criança
– Soul Carioca
– Spanta Nenem
– Sufridos De Copacabana
– Suvaco Do Cobra
– Suvaco Do Cristo
– Ta Cheio De Maluco Ai
– Ta Na Frente Eu Empurro
– Tá Pirando, Pirado, Pirou!
– Tamarineira Folia
– Tambor Carioca
– Tamborim Sensação
– Tâmo Junto In Folia
– Tapa Na Peteca
– Tchetcheca
– Terremoto
– Timoneiros Da Viola
– Tô No Recreio
– Toca Rauuul
– Toco-Xona
– Toma Uma
– Trio Ternura
– Tristeza E Só Alegria
– Tu É Meu
– Turbilhão Carioca
– Turbulência Ritmica
– Turma Da Panela
– Turma Da Tramela
– Turma Do Gato
– Turma Dos 300 – Chega Mais Grajaú
– Ulalá Balancê
– Último Gole
– União Dos Blocos Da Ilha Do Governador
– Unidos Da Ribeira
– Unidos Da Venda Grande
– Unidos Do Chapadão
– Urubuzada
– Vagalume O Verde
– Vai Barrar? Nunca!
– Vai Tomar No Azul
– Vai Tomar No Grajaú
– Varandão De Vila Isabel
– Vem Cá Me Dá
– Vem Comigo Cachaçada
– Vem Comigo Da Vila Kosmos
– Vem Mamar
– Vem Ni Mim Que Sou Facinha
– Vem Que Cabe Mais Um
– Vem Sambar Comigo
– Verde – Amarelo & Dj Brasiil
– Verde E Branco Do Zumbi
– Vermelho E Branco Da Z-10
– Vestiu Uma Camisinha Listrada E Saiu Por Aí…
– Vira-Lata
– Virilha De Minhoca
– Volta, Alice
– Voltar Pra Quê?
– Xodó Da Piedade
– Xupa Mas Não Baba De Laranjeiras

Deixe um comentário

