É assim…

Breve Canção De Sonho
(Zélia Duncan / Dimitri)

Dormi sozinha e acordei
cantando a nossa canção,
canção que só escutei
num sonho que eu não lembrei
mas juro, havia paixão.

Ainda vou me lembrar
de cada nota e refrão.
Só sei que “cê” tava lá
e tudo o que aconteceu
fugiu pra outro lugar.

Não sei se posso falar assim do que vi,
você cantava pra mim
suspiros, flores, perdão,
canção de amor é assim.

Dormi sozinha e acordei
cantando a nossa canção,
canção que só escutei
num sonho que eu não lembrei
mas juro, havia paixão.

Não sei se posso falar assim do que vi
você cantava pra mim
suspiros, flores, perdão,
canção de amor é assim.

Não sei se posso falar assim do que vi sem saber.
Você cantava pra mim,
se é ato falho não sei,
canção de amor é assim.

Você cantava pra mim,
se é ato falho não sei,
canção de amor é assim.

Você cantava pra mim
suspiros, flores, perdão
canção de amor é assim.

Esta entrada foi postada em Música.

Deixe um comentário

