Suzane von Richthofen agora é pastora evangélica ?

A matéria abaixo é do site Gospel Mais, após matéria do Fantástico de 15.07.2012 (que não assisti):

Na edição do último domingo, 15/07, o programa Fantástico, da TV Globo, apresentou reportagem sobre Elize Matsunaga, acusada de matar e esquartejar o marido, o executivo Marcos Matsunaga.

Na reportagem, o programa mostrou o presídio onde a acusada cumpre pena, mesmo local onde Ana Carolina Jatobá, considerada pela justiça como culpada pela morte da Isabella Nardoni, e Suzane von Richthofen, considerada culpada pela morte dos pais em 2002, cumprem pena.

A reportagem do Fantástico afirmou que Suzane teria se tornado pastora evangélica, porém a Secretaria de Administração Penitenciária não confirmou a informação, e afirmou que a reportagem foi gravada sem autorização, de acordo com informações do The Christian Post.

Anteriormente já havia sido divulgada a informação de que Suzane von Richthofen teria se tornado evangélica, e que os funcionários da Secretaria de Administração Penitenciária consideravam seu comportamento exemplar.

O blogueiro Leonardo Gonçalves, do site Púlpito Cristão, demonstrou estranheza com a notícia: “Só Deus sonda corações, é verdade, mas me estranha ver a popularidade que a religião evangélica ganha por trás das celas. Mais que isso. Me assusta ver como tão rapidamente eles se tornam ‘pastores’”.

Leia mais clicando aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s