Berlus-come

Durante sua visita de dois dias ao Brasil, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, recebeu seis garotas na suíte presidencial do Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, em matéria reproduzida no Globo Online:

De acordo com o texto, uma das brasileiras que participou da “festa privê” foi a dançarina Alexandra Valença, contratada por R$ 2 mil para apresentar a “dança do poste”, usando espartilho vermelho. O jornal diz que muitas das convidadas nem sabiam qual era o motivo do encontro com o premier, que depois se reuniu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva , na terça-feira, na capital paulista.

“Na verdade eu nem sabia porque eu estava indo. Só sabia que tinha sido contratada para uma apresentação de dança na segunda-feira”, disse, segundo o “Estadão”, a dançarina de 28 anos e expert em “pole dance” há 7.

A dançarina disse ainda que, durante um jantar, foi apresentado um projeto de um programa de televisão na Itália que estaria interessado em levar brasileiras para o país. Ela também comentou que Berlusconi é “uma simpatia”. Segundo Alexandra, as moças que participaram da festa foram selecionadas por um homem que se identificou como um empresário brasileiro.

Nota encontrada aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s