Berlus-come

Durante sua visita de dois dias ao Brasil, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, recebeu seis garotas na suíte presidencial do Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, segundo o jornal “O Estado de S. Paulo”, em matéria reproduzida no Globo Online:

De acordo com o texto, uma das brasileiras que participou da “festa privê” foi a dançarina Alexandra Valença, contratada por R$ 2 mil para apresentar a “dança do poste”, usando espartilho vermelho. O jornal diz que muitas das convidadas nem sabiam qual era o motivo do encontro com o premier, que depois se reuniu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva , na terça-feira, na capital paulista.

“Na verdade eu nem sabia porque eu estava indo. Só sabia que tinha sido contratada para uma apresentação de dança na segunda-feira”, disse, segundo o “Estadão”, a dançarina de 28 anos e expert em “pole dance” há 7.

A dançarina disse ainda que, durante um jantar, foi apresentado um projeto de um programa de televisão na Itália que estaria interessado em levar brasileiras para o país. Ela também comentou que Berlusconi é “uma simpatia”. Segundo Alexandra, as moças que participaram da festa foram selecionadas por um homem que se identificou como um empresário brasileiro.

Nota encontrada aqui.

Deixe um comentário