Rich Jack

Texto de Lucas Mendes na BBC Brasil:

(…) Jack LaLane ficou famoso e milionário. Disputou títulos de Mr. America e desafiou Arnold Schwarzenegger para um duelo de flexões e puxadas de barra até o queixo. O austríaco, Mr Universe, tinha 21 anos. Jack tinha 54. Arnold perdeu e passou quatro dias com os braços doloridos: “Ele é um animal”, disse o futuro ator e governador da Califórnia sobre LaLane. Hoje os dois são amigos e LaLane está no Conselho do Governo para Aptidão Física.

Gênio de marketing. Entre outros desafios famosos, ele ofereceu US$ 10 mil a quem conseguisse vencê-lo numa sequência de exercícios. Ninguem apareceu. Ele está no livro Guiness como recordista de flexões: mais de 1.300 em 23 minutos. Fazia várias nas pontas dos dedos com um braço so. Experimente fazer uma. Se der bode a culpa é sua.

A grande paixão de LaLane, depois dos próprios bíceps, é Elaine, sua mulher há 58 anos, também conhecida como Lala e Bundinha de Ferro (Iron Buns). Ela disse que se apaixonou pela inteligência de Jack. “O corpo não atrapalhava, mas era secundário”. Ele diz que senta em cima da inteligência dele. E a bunda. (…)

Leia o texto completo aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s